terça-feira, junho 30, 2009

Desgaste


Chegar ao fim de mais um dia de trabalho, todo suado!
pensar, o stress não acabou aqui, não posso ir ao café da esquina, relaxar com os colegas....
Maldizer o trabalho...ou simplesmente beber, ouvir, aprender....aprende-se tanto!
ainda tenho de correr...e por vezes não é literal...é mesmo correr porque a vida, a nossa vida, aquela que vamos adquirindo, moldando, escolhendo, vai sempre acelerando....e aí, temos de correr!!!
Chegar ao fim do dia e pensar: "hj, não fiz com que a minha vida andasse para a frente"...hj não evoluí...hj, à noite, noitinha, vou refugiar-me no computador, tentar rentabilizar o tempo, "fazer parecer".....como que se tivesse sido um dia de grande azáfama na minha vida e não um dia de gd azáfama!
Vou relaxar, há já tanto tempo que não vou nadar, nunca mais repeti um banho de skiff no rio....há já muito tempo que não tocava neste passado...
(deve de ser da música que me encaminha para esses lados....um "mercy seat" is awaiting que me faz lembrar os tempos em que só pensava em bola, em desporto, em beber, em fumar, em conhecer-me)
agora lembro-me, chego a casa, suado, entro em casa e só penso em trocar de roupa, em tirar de mim este peso que vem de há já muitos anos em mim (mas que me irá acompanhar), em sair de casa, acompanhar o ritmo que a "vida" nos dita, tentar ultrapassá-la...
"And the mercy seat is waiting
And I think my head is burning
And in a way I'm yearning
To be done with all this measuring of truth.
An eye for an eye
A tooth for a tooth
And anyway I told the truth
And I'm not afraid to die....."

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial