quarta-feira, maio 07, 2008

New Page _ Maio08

"blank page, it was all the rage...."
pois...não é uma página em branco mas uma página nova.
uma página que pode mudar muito e por agora mudou-me. mudou a forma como vejo as coisas que me rodeiam, o que é mais importante, as prioridades, e, adequando a esta nova fase, uma prevenção, um planeamento e um controlo para puder assegurar que esta nova etapa tem os riscos controlados, ou melhor, minimizados!
Digamos que agora vivo 5 dias por semana fora do meu habitat e que ao fim do 2º dia já só penso no regresso, e felizmente que há regresso (e luar tb)
Estou a passar por uma fase, que em principio dura 3 meses e em que estou a ser moldado, mecanizado para agir como um "pretoriano"...um guarda do imperador.
pelo que tenho visto nestes primeiros dias o que está a custar mais é a adaptação a nova pessoas, novas rotinas diárias e desabituar do (bom) convívio que tinha...da boa vida que tinha, sem grandes preocupações...mas sem grande ilusões.
pode ser que agora consiga ter mais ilusões (e eu que não sou nada disso) mas tenho de ACREDITAR!


Jogo psicológico
a pior coisa que podiam fazer era dizerem que entre 15 pessoas existem 14 vagas.
Decorridos 3 meses e feitas as avaliações é eliminada uma pessoa que poderá voltar a concorrer para um concurso que irá abrir....isto é chato...é que quando nos pedem espírito de união incentivam a uma competição (e eu não sou contra a competição) em que somos mentalizados de que um de nós vai sair!
poderiam, isso sim, forçar-nos à competição através de incentivos, estímulos positivos (como prioridade na escolha de local de trabalho, etc e tal)....
enfim....devaneios

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial