quarta-feira, maio 14, 2008

Mudança

Hoje foi dia de mudança!
mudança que começou ontem, a muito custo e sem entender tudo o que tinha a entender....e já não me queixo só dos DIREITOS (penais, fiscais, fundamentais, legais....)
mas para quê tanta coisa??nós não somos assim tão complicados...somos é esquisitos.
Mas como dizia, no meio de um grupo de cerca de 20 pessoas é normal que nem sempre todos falem no mesmo código, comuniquem de forma perceptível e sem ruído que deturpe a mensagem levando a CAOS...mas felizmente neste grupo tal ainda não aconteceu mas estou certo de que se acontecer vai-se conseguir ultrapassar qualquer obstáculo pois existe algo que é muito raro (especialmente nestes grupos)...Frontalidade e capacidade de sacríficio (sim, eu sei, são duas características mas este grupo começa a demosntrar-se).
Mas a mudança não começou hj, começou ontem...o mentalizar de ter de arrumar as tralhas e partir sem deixar rasto, porque no fundo é mais ou menos isso que estamos a fazer!
"Tive uma ideia, tive uma ideia, vamos fugir..." sempre que sinto uma força que mexe (e remexe) cá dentro vem-me à cabeça esta ideia...isolamento...mas neste grupo, e não necessariamente com este grupo (mas sim inserido num contexto diferente do habitual e em que este grupo faz parte) estou a conseguir fazer terapia...qdo devia isolar-me prefiro observar!

Enfim....hoje está mesmo mau e nem eu consigo entender o qe escrevo....mas já teve lógica...para alguém vai ter...ou então não!!!

Parando de filosofar:
Vir para Lisboa sem GPS nem mapas é um bocadinho suicida, convenhamos (ESPECIALMENTE PARA QUEM NÃO CONHECE, NÉ????) mas com a ajuda das linhas avançadas sempre dá para desenrascar...e comer umas costeletinhas de se lamber o beiço!

Mas nada disto é útil....sábado sai alguma coisa de jeito...de certeza!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial