quinta-feira, maio 15, 2008

It's not over yet

ontem fiz uma coisa que há já muito não fazia.
Entrei numa igreja (não foi um acto inconsciente mas sim um ponto de encontro) e enquanto esperava começou uma homília, daquelas de fim da tarde, muito ligeiras mas em que se sente uma certa cumplicidade entre as pessoas que lá se deslocam. Eu, de inicio sentia-me a mais pois não pretendia estar lá, era só um ponto de encontro e foi mesmo isso que aconteceu. Aproveitei e deixei-me embalar na onda de amor que o pároco pretendia transmitir deixando-me relaxar, sem pensar nas horas, sem pensar no Silva que estava à minha espera para me levar a conhecer o restaurante a que ele vai almoçar,e jantar, há já 6 anos.
Mas fez-me bem...foi algo que enriqueceu a mudança...essa mudança não só física mas também interior...
Uma frase algo deturpada cá dentro:

"God he acts in so misterious ways
He has so misterious shapes
I (know???) them all from inside out
And one by one I do believe
No matter how"

se as soubesse a todas certamente não confundiria anjos com diabos....ou pessoas boas com pessoas menos boas (2º os padrões por mim estabelecidos!!!) e a lista continua

2 Comentários:

Às 2:59 da tarde , Blogger fatinha disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 3:00 da tarde , Blogger fatinha disse...

Às vezes é bom, não é? E há coisas que só mesmo estando sós fezem sentido, não sozinhos mas sós... sós connosco, sós com os nossos sentimentos, com os nossos pensamentos, sós com Ele...
Quero fazer parte desta tua mudança, quero que faças parte da minha mudança que não tarda... Mudamos juntos? ;)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial