segunda-feira, maio 12, 2008

2ª semana

2ª semana...2ª tentativa pois do pior qe pode acontecer é ter um texto estruturado e dps, devido a falha humana (vulga burrice) fazemos "delete"
mas esta segunda semana até começou bem...com uma corrida qe sempre ajuda a aliviar uma preocupação constante qe existe na minha cabeça (88 kg)
o fim de semana no porto serviu para que o meu amor (que lamechas) me enchesse o coração...e por isso é que nós somos fortes...não somos só como pedras...somos mesmo como pessoas que se amam...e não se amam muito nem pouco...amam-se e .
Tudo isto porque com a ajuda dela os espaços que estão reservados para os amigos (mas que nem sempre estão disponiveis para nos encher) foram "substituídos" pela presença dela...pela minha partilha com ela e por nos identificarmos os dois...e não como pedras nem luvas nem sapatos...mas como pessoas que se amam e .
Continuando, com o apoio dela e do meu irmão (quem diria) tenho conseguido ultrapassar os osbtáculos qe vão surgindo. desta vez foi o meu irmão que me garantiu estadia em Lisboa...sim, porque apartir de 5ª mudamo-nos da calmia que é o campo para o reboliço da capital.
para o consumo...e eu que aqui consegui gastar em uma semana quase 5 € (já incluindo portagens)...hehe!!
mas agora começa a custar de uma forma diferente, é o curso qe se torna mais exigente, que exige mais de nós e as datas dos exames começam a estar presentes (ui, ai, que medo)!
mas mais deixo para um outro dia!

1 Comentários:

Às 10:54 da tarde , Blogger fatinha disse...

"AMO-TE E ."
Sim, a falta que me fazes... É difícil quantificar a importância que tens na minha vida, o importante que é ouvir a tua voz todos os dias, a falta que faz não te sentir, não te tocar...
E quando isso acontece... aiai... parece a primeira vez, as borboletas que sentimos no estômago nos primeiros beijos... :)
Amo-te e . Sim.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial