segunda-feira, junho 06, 2005

radical, o meu estado é radical

"radical ,radical, o meu estado é radical"....belíssima "conversa" a que foi dada esta semana (dia 2 ju. 05) na feira do livro do porto... .
radical, um estado que sempre almejamos, raros sao os que se conseguem evadir deste sistema e transformar a anarquia em realidade...como dói...saber que dos únicos momentos que isso acontece é quando estamos em frente a um monitor... mas não me rendo, nunca o fiz, mesmo quando todos me diziam que ia pelo caminho errado, NÃO!
saber que não somos os únicos que não nos movimentamos com as massas, saber que pensamos pela nossa cabeça, não somos manipulados por esses seres que se interessam só pela sensação, pela moda, pela mesquinhez de numeros...
tudo isto é reflexo do qe temos, do que somos, do que queremos, do que merecemos...
mas não para mim, nunca!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial